04 outubro, 2012

O melhor creme de hidratação para os cabelos

Vim dar uma dica MUITO amiga para vocês! Essa é das boas.
Eu já usei muito creme de hidratar cabelos, então digamos que disso eu entendo. 
Desde Niely até moroccanoil. E o melhor de todos? Quem levou o troféu foi o Sebastian Penetraitt.

Mais barata que a moroccanoil (R$130,00 por 500ml em média) e com a qualidade superior. Você sente a diferença logo na primeira vez que usa. Eu normalmente por preguiça falta de tempo só uso no lugar do condicionador por uns 3 a 5 minutinhos no banho e já AMO o resultado. Ouvi dizer que quem usa por 10 a 15 minutos com touca de hidratação tem o resultado bem melhor. Só de pensar eu não acredito. Porque eu já sinto meu cabelo TÃO macio que parece impossível ficar mais macio que isso. Os que querem um resultado ultra mega master bom passam a máscara, secam com o secador e depois enxaguam. Gente a coisa é boa mesmo.

Ele é indicado para cabelos danificados e é a base de proteínas.


Esse é para salvar até o pior cabelo. Recomendadíssimo!!!

Beijos ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário