27 setembro, 2012

BB cream

O BB cream (Beauty Balm / Bálsamo da Beleza) é aquilo que todo mundo sempre quis, mas nunca existiu! Aí uns asiáticos espertos inventaram e devem estar ricos uma hora dessas... mas merecem viu porque a coisa é boa!

O BB cream é multifuncional. Dependendo da marca ou tipo eles podem ser ao mesmo tempo: primer, protetor solar, base de cobertura leve, clareador de manchas, calmante de pele, hidratante, redutor de poros, anti idade e por aí vai.

O ideal é usá-lo durante o dia (já que tem protetor solar na maioria) no lugar da base. Eu nunca usei base durante o dia..acho exagero, que fica pesado e que no calor derrete. Mas eles (os asiáticos) resolveram meus problemas com o BB cream. Vou poder me proteger do sol, dar uma cobertura leve na minha pele e ainda tratá-la diminuindo manchas. PERFEIÇÃO! 

Eu já encomendei o meu. Como minha pele é oleosa achei que o que melhor se encaixa é o da L'oreal. 
Assim que eu testar venho contar pra vocês, claro.

Estes são os mais conhecidos/famosinhos do momento:

Hidratante facial com pigmentação de base, ótimo para pele seca. (sem proteção solar).
Hidratante facial com proteção solar e pigmentação de base. (ótimo para pele oleosa e mista)
Proporciona 4 benefícios em um só produto: funciona como primer melhorando a textura da pele, esconde imperfeições, hidrata e corrige a pele, contém vitaminas e antioxidantes C & E.
        

Creme hidratante com cor, possui filtro solar. 
          

Vocês podem encontrar em todas as lojinhas afiliadas do blog (links do lado direito do blog).


Nenhum comentário:

Postar um comentário